Zoanimes no Top 100 Webcomics Brasil!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nova direção

O blog está em uma fase de transição. Arthur não tem mais meios de sustentar ele e passou a bola pra mim, um mero, despreparado e inexperiente blogueiro. Ainda estou aprendendo isto, esta arte de comandar um blog. Mas podem contar comigo. Logo o Arthur vai me ensinar isso aqui e eu vou estar pronto! Até lá peço paciência...Algumas coisas realmente vão mudar, mas lembrando que as políticas são as mesmas. Tiras e fan-Arts passam pela minha mão. Quem quiser me contatar: julianotognini@gmail.com .Vou me concentrar mais neste blog e desenhistas, sugestões, críticas, tiras e um pouco de ki emanando pra essa genki dama da gente aqui seriam ótimos. Vlw pessoal.

Att. Juliano \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zoanimes no Orkut!

Image and video hosting by TinyPic

Zoanimes no Twitter!

Image and video hosting by TinyPic