Zoanimes no Top 100 Webcomics Brasil!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Política de Envio de Tiras

Política de Envio de Tiras:

O desenhista deve me mandar uma tira por semana PELO MENOS. Existe a exceção se o desenhista me enviar uma justificativa de atraso. Se o desenhista não me mandar nem tira e nem justificativa na semana, ele terá que mandar 2 tiras na próxima. Se não me mandar as duas na 2ª semana, terá de me mandar 3 na outra. E assim será na 4ª semana (4 tiras). Mas se o desenhista ficar um mês sem me mandar nada (ou seja, 4 semanas), ele terá o nome retirado do "Quem Somos?", e, para se redimir, terá de me mandar na 5ª semana 5 tiras e uma grande justificativa.
Lembrando que tudo o que foi falado aqui vale para todos.

PS.: "Esqueci" não é justificativa.

Zoanimes no Orkut!

Image and video hosting by TinyPic

Zoanimes no Twitter!

Image and video hosting by TinyPic