Zoanimes no Top 100 Webcomics Brasil!!!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Aviso Urgente Aos Desenhistas!




Agora vou falar sério: o blog tá meio parado. Não vou poupar palavras, vou falar de todo mundo:

Caio: Está indo muito bem, parabéns. Me mandou três tiras já, mesmo estando de férias.

Juliano: Também está bem, mesmo sem me mandar muitas tiras. Ele me ajuda com o blog desde o começo, eu não posso reclamar. E mesmo que eu quisesse, eu não poderia. Porquê? Porque ele me justificou o atraso das tiras. Ele acabou de voltar de Floripa, mas já está fazendo tiras pra me mandar (ele é muito caprichoso).

Yky: Não sei. Nunca me mandou nada. Se justificar até passa...

Alex: Meu Deus, e agora? O Alex criou o Zoanimes comigo. Ok, na verdade eu fiz tudo, ele só estava do meu lado na hora. Se passou muito tempo, e ele não fazia NADA. Até que um dia eu fui falar com ele pessoalmente. Reclamei. Pedi pra ele fazer tiras. Estávamos na casa dele, e ele fez aquela única tira, do Naruto. Eu ainda o pressionei pra isso. Passou-se mais um tempão. Nada. Nem uma única tira. Reclamei mais. Com muito mais pressão, ele me mandou uma outra tira. E ela não foi postada. Nem com ELE explicando vocês a entenderiam (e eu descobri que ele nem sequer acessa mais o blog!). Sem querer ser chato Alex. Tira ou rua (nossa, sempre quis dizer isso! =D).

Bom, com tudo isso dito, agora vou explicar O VERDADEIRO motivo do aviso: Política de Envio de Tiras. Aí vai.

O desenhista deve me mandar uma tira por semana PELO MENOS (começando por amanhã, domingo: 10/01/2010). Existe a exceção se o desenhista me enviar uma justificação de atraso. Se o desenhista não me mandar nem tira e nem justificação na semana, ele terá que mandar 2 tiras na próxima. Se não me mandar as duas na 2ª semana, terá de me mandar 3 na outra. E assim será na 4ª semana (4 tiras). Mas se o desenhista ficar um mês sem me mandar nada (ou seja, 4 semanas), ele terá o nome retirado do "Quem Somos?", e, para se redimir, terá de me mandar na 5ª semana 5 tiras e uma grande justificação.
Lembrando que tudo o que eu falei aqui vale pra mim também.

PS.: "Esqueci" não é justificação.
PS².: Eu não estou ficando chato nem rabugento, viu? É que o blog tem que andar. Sou o Tutu de sempre!
PS³.: Pra quem não sabe, eu e o Alex somos primos.

Sem mais nada a acrescentar,
Tutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zoanimes no Orkut!

Image and video hosting by TinyPic

Zoanimes no Twitter!

Image and video hosting by TinyPic