Zoanimes no Top 100 Webcomics Brasil!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

O CONTADOR CHEGOU A 1000!!!



EIS O MOMENTO MAIS ESPERADO DO ZOANIMES!!! TCHAN-TCHAN-TCHAN-TCHAN...


Isso mesmo! Muitos blogs podem não comemorar, mas pra mim isso é uma vitória... parece que foi ontem que eu e o Alex criamos o Z-Boy... queria agradecer a ele, que apesar de não muito presente, consegiu nossa primeira parceria. Ao Juliano, que reforçava e inovava minhas ideias o temo todo. A vocês que acessam diariamente e a todos os meus parceiros (Sá-Tirinhas, Fantasma Tiras, AnimexXxXx, O Luis Guilherme [ainda não confirmado], e ao Osticks).
Só peço que continuem acessando, postando, votando...
OBRIGADO!!!
Abraços do Tutu!

PS.: Para comemorar fiz novas imagens para os postadores (inclusive para mim)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zoanimes no Orkut!

Image and video hosting by TinyPic

Zoanimes no Twitter!

Image and video hosting by TinyPic